Telefone: (32) 3216-2226 (32) 3026-9969

Agende sua consulta:

Contato

Fale conosco

Se você tiver dúvidas sobre nossos serviços, desejar agendar uma consulta ou quiser saber mais sobre o Hospital Evandro Ribeiro, entre em contato. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo de forma rápida e eficiente. Você pode nos contatar via WhatsApp, telefone, e-mail ou preenchendo o formulário de contato ao lado. Conte com a gente! 

 

Conheça nossas especialidades

Compliance

Este manual foi idealizado para ajudar você a agir sempre inspirado pelo jeito Evandro Ribeiro de ser, de forma ética e correta. Leia atentamente todo o material, pois seu conteúdo é essencial para todos nós.

 

Com o compromisso de estarmos pautados sempre pelos mais altos padrões éticos, este Manual de Compliance tem o papel de reunir diretrizes que se refletem na preocupação com integridade, qualidade, gestão financeira e melhores práticas assistenciais, que estejam efetivamente presentes na cultura organizacional e na rotina dos profissionais, alunos e voluntários.

Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade explica de forma clara como tratamos seus dados ao navegar em nosso site ou utilizar nossos serviços.

Relatório de Gestão 2024

Canal confidencial de denúncia

O Hospital Evandro Ribeiro, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.


O Canal é operado por uma equipe interna especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. O Hospital Evandro Ribeiro não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!


Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

› Esclarecimento de dúvidas gerais;

› Solicitação de informações;

› Sugestões;

› Elogios;

› Reclamações gerais.

Nessas situações, entrar em contato com o SAC via email (supervisao@hospitalevandroribeiro.com) ou pelo telefone (32) 99991-5450.

Canal Confidencial de Denúncia

› Relatos de descumprimento das “Regras Institucionais de Conduta Hospital Evandro Ribeiro”;

› Relato de descumprimento de políticas internas, normativos e legislações vigentes.

Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia.

Diferença entre Reclamação e Denúncia:

Reclamação: É o relato de insatisfação com os serviços prestados pela instituição.

Denúncia: É o relato de atitudes e comportamentos contrários às Regras Institucionais de Conduta políticas e procedimentos internos, normativos e legislações vigentes.

Para registrar uma denúncia, clique em nosso canal de denúncias:

Blog

Saiba quais são as cinco cirurgias no Hospital Evandro Ribeiro que muitos não conhecem e [...]

Descubra o que é a pedra nos rins, os sintomas, as causas e os tratamentos. [...]

A Secretaria de Saúde (SS) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), por meio da [...]

Saiba como o protetor solar protege sua pele contra danos e aprenda a escolhê-lo e [...]

Conheça a campanha Janeiro Branco, promovida em todo o país, e veja dicas simples para [...]

Neste blog, saiba tudo sobre o Programa Fellowship, entenda a importância de realizar uma especialização [...]