Telefone: (32) 3216-2226 (32) 3026-9969

Agende sua consulta:

Contato

Fale conosco

Se você tiver dúvidas sobre nossos serviços, desejar agendar uma consulta ou quiser saber mais sobre o Hospital Evandro Ribeiro, entre em contato. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo de forma rápida e eficiente. Você pode nos contatar via WhatsApp, telefone, e-mail ou preenchendo o formulário de contato ao lado. Conte com a gente! 

 

Conheça nossas especialidades

Compliance

Este manual foi idealizado para ajudar você a agir sempre inspirado pelo jeito Evandro Ribeiro de ser, de forma ética e correta. Leia atentamente todo o material, pois seu conteúdo é essencial para todos nós.

 

Com o compromisso de estarmos pautados sempre pelos mais altos padrões éticos, este Manual de Compliance tem o papel de reunir diretrizes que se refletem na preocupação com integridade, qualidade, gestão financeira e melhores práticas assistenciais, que estejam efetivamente presentes na cultura organizacional e na rotina dos profissionais, alunos e voluntários.

Canal confidencial de denúncia

O Hospital Evandro Ribeiro, no intuito de manter o equilíbrio do ambiente de trabalho e em suas relações, criou o Canal Confidencial de Denúncia para o recebimento de denúncias referentes ao descumprimento das Regras Institucionais de Conduta, do Guia de Relacionamento do Empregado: Direitos e Deveres, das políticas e procedimentos internos ou das legislações vigentes.


O Canal é operado por uma equipe interna especializada em captação de relatos de não conformidade, podendo os relatos serem realizados de forma anônima ou com identificação. Caso não queira se identificar, a operação do Canal está estruturada para assegurar a confidencialidade e proteção da identidade do denunciante. O Hospital Evandro Ribeiro não permitirá qualquer forma de retaliação de qualquer natureza contra o denunciante de boa-fé!


Diferença entre o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Canal Confidencial de Denúncia da instituição:

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

› Esclarecimento de dúvidas gerais;

› Solicitação de informações;

› Sugestões;

› Elogios;

› Reclamações gerais.

Nessas situações, entrar em contato com o SAC via email (supervisao@hospitalevandroribeiro.com) ou pelo telefone (32) 99991-5450.

Canal Confidencial de Denúncia

› Relatos de descumprimento das “Regras Institucionais de Conduta Hospital Evandro Ribeiro”;

› Relato de descumprimento de políticas internas, normativos e legislações vigentes.

Nessas situações, registrar o fato no Canal Confidencial de Denúncia.

Diferença entre Reclamação e Denúncia:

Reclamação: É o relato de insatisfação com os serviços prestados pela instituição.

Denúncia: É o relato de atitudes e comportamentos contrários às Regras Institucionais de Conduta políticas e procedimentos internos, normativos e legislações vigentes.

Para registrar uma denúncia, clique em nosso canal de denúncias:

Blog

Leia este artigo para saber sobre o exame BERA com sedação, quando é indicado e [...]
Leia este artigo para saber mais sobre o aparelho auditivo retroauricular, suas características e em [...]
Conheça mais sobre o Programa de Promoção e Prevenção da Saúde Auditiva e entenda por [...]